Descrição do Cargo

Assistente de Cadastro
Analisar e Gerenciar Demanda: Avaliar diariamente as solicitações de cadastro de clientes, garantindo a correta inserção e atualização das informações
Reportar periodicamente aos supervisores os cadastros revisados e atualizados no prazo estabelecido.
Verificar e atualizar o CNAE dos clientes, garantindo a conformidade com as atividades desempenhadas
Manutenção da Rede de Clientes: Executar ajustes e manutenções necessárias na base de
clientes, assegurando a integridade e padronização dos dados
Seguir rigorosamente os critérios e padrões estabelecidos para o cadastro de clientes, garantindo uniformidade e consistência nas informações
Realizar a verificação dos dados cadastrais junto a Receita Federal e demais órgãos competentes, garantindo informações corretas e atualizadas.
Manter a base de clientes sempre atualizada, ajustando inscrições estaduais e municipais conforme a situação cadastral, incluindo possíveis bloqueios
Acompanhar e registrar alterações cadastrais, garantindo a conformidade dos dados e facilitando o fluxo correto dos processas internos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Residir em Brasília. 🕒 Disponibilidade de horários. Conhecimento com: ERP, TOTVS e Winthor será diferencial. Formado ou cursando ciências contábeis. Experiência em análise de NCM CEST. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. ⚡ Proatividade 🗣️ Boa comunicação 🗂️ Organização 🤝 Comprometimento 🤝👥 Trabalho em equipe
Proposta oferecida


1.777,31





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