jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Curitiba / PR mudar local ›
Empresa Admite
Processo Seletivo na área Administrativa | Inscreva-se já!
Ativ: Planejar e executar visitas a clientes, incluindo Laboratórios Clínicos Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida + 5
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Comprador

Curitiba / PR

Vaga cód. 29375414608



×
Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa
Atividades:Planejar, distribuir e orientar a equipe para atingir metas, Promover melhorias contínuas nos processos produtivos.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Indústria admite Comprador para Tempo integral em Curitiba, PR . Oportunidade na área Administrativa, postada em 17/04/2025 ás 10:25.

Curitiba, capital do Paraná, é uma cidade com excelente qualidade de vida, infraestrutura moderna, baixo custo de vida e oportunidades de emprego em diversos setores. Além disso, a cidade é conhecida por sua organização, segurança, educação de qualidade e diversidade cultural. Venha trabalhar em Curitiba e desfrute de tudo que a cidade tem a oferecer!

Descrição do Cargo

atividades
  

Comprador
Realizar cotações e negociações com fornecedores. Auxiliar na análise de propostas e na escolha de fornecedores. Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo até a entrega dos produtos. Monitorar o cumprimento de prazos e a qualidade dos produtos e serviços adquiridos. Manter atualizado o cadastro de fornecedores e produtos no sistema de compras. Oferecer suporte a área de compras em atividades administrativas e no controle de documentos. Contribuir para a identificação de oportunidades de redução de custos e otimização do processo de compras. Elaborar relatórios e fornece suporte na análise de indicadores de desempenho da área. Para atuação na cidade de Curitiba / PR.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
idioma
Espanhol Requerido
competencias
  
Outras Competências:Ensino superior completo em Administração, Logística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office, principalmente em Excel. Experiência com atendimento a clientes, fluxo de compras e acompanhamento de RC. Conhecimento em processos de Importações. Desejável experiência com o sistema SAP. Desejável Inglês e/ou espanhol intermediário.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Comprador é de R$ 3.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Comprador em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375414608) Comprador em Curitiba / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: