Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Vendas
Emitir orçamentos conforme solicitação de clientes.
Lançar pedidos de venda no sistema interno.
Controlar planilhas de acompanhamento de pedidos.
Atender clientes por telefone e e-mail para esclarecimento de dúvidas.
Enviar informações de prazos e condições de entrega aos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:🗣️ Boa comunicação 🤝 Negociação 🗣️💬 Persuasão
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo de Vendas é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo de Vendas em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375488654) Auxiliar Administrativo de Vendas em Piracicaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: