Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Recepcionar e atender clientes e pacientes, fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela clínica e pet shop.
Agendar consultas e procedimentos, garantindo a organização da agenda e o cumprimento dos horários.
Realizar o cadastro de clientes e pacientes, mantendo os dados atualizados no sistema.
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos e prontuários dos pacientes.
Realizar o controle de estoque de produtos e insumos utilizados na clínica e pet shop.
Auxiliar na realização de compras de materiais e equipamentos necessários para o funcionamento da clínica e pet shop.
Prestar suporte administrativo para a equipe de veterinários e profissionais da pet shop.
Realizar atividades de limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, fornecendo informações e agendando atendimentos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:🕒 Disponibilidade de horários. 🗣️ Boa comunicação 🎯 Foco em resultados 🤝 Comprometimento 🗂️ Organização
Proposta oferecida


2.000,00

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