Xodó Malls
Empresa Administradora de Bens Imobiliários
Xodó Malls é uma empresa que gerencia bens imóveis e realiza locação, compra e venda de imóveis da região metropolitana de Goiânia.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar apoio administrativo dos imóveis e locações.
Coordenar as atividades administrativas da obra e garantir o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos.
Manter a comunicação e o alinhamento entre as áreas envolvidas nas obras e reformas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Goiânia. Possuir veículo próprio. ⚡ Proatividade 🗣️ Boa comunicação 🔄 Adaptabilidade 📤 Delegação 🤝 Comprometimento ⚖️ Ética 🤝 Negociação 🗂️ Organização 🧠 Pensamento crítico 🛠️ Resolução de problemas
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.500,00 por mês.
Comissões✔

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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