Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Realizar atividades administrativas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos, controle de correspondências e atendimento telefônico.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas, utilizando programas de computador.
Prestar suporte aos departamentos da empresa, fornecendo informações e documentos necessários para o desempenho de suas atividades.
Realizar o controle de estoque de materiais de escritório e solicitar a reposição quando necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Boa comunicação escrita e verbal. Relacionamento interpessoal. Pacote Office básico. ⚡ Proatividade
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Coruripe / AL.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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