Empresa
Descrição do Cargo

Coordenador de Help Desk
Atualizar documentação técnica e funcional pós-implementação e assegurar transferência à equipe de suporte.
Assegurar conformidade com gestão de mudanças e qualidade.
Rastrear e comunicar impactos potenciais em ambientes.
Planear projetos Pensar no cenário inteiro da infraestrutura de TI.
Conhecer as tecnologias atuais e emergentes, como infraestrutura de TI, segurança cibernética e Inteligência Artificial. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de suporte de TI Atividades corelacionadas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Inglês Requerido

Outras Competências:
Ensino superior Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Inglês Técnico Experiência comprovada em gestão de equipes de TI e projetos tecnológicos.
Conhecimento em infraestrutura de redes, segurança da informação, desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de servidores.
Habilidade solucionar problemas e tomar decisões estratégicas.
Certificações em ITIL, PMP, COBIT, Scrum ou outras relacionadas.
Experiência computação em nuvem (AWS, Azure, Google Cloud).
Conhecimento análise de dados e IA.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Coordenador de Help Desk é de R$ 4.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Help Desk em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375501260) Coordenador de Help Desk em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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