Descrição do Cargo

Supervisor de Atendimento N1 e N2
Tarefas pertinentes a rotinas de Supervisor de Atendimento N1 e N2.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Superior completo em Tecnologia da informação. Sistema da Informação ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Projetos, Segurança da informação, Gestão de Tl e áreas correlatas. Conhecimento das atividades da parte técnica nivel 1 e 2 para supervisão e atuação. Certificação Itil 4 Foundation. Passuir experiência comprovada. Qualidade, atendimento cordial, trabalho em equipe e foco em resultado. Expressiva redação na confecção de relatórios de chamados técnicos de suporte.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Supervisor de Atendimento N1 e N2 é de Supervisor de Atendimento N1: R$ 3.500,00
Supervisor de Atendimento N2: R$ 4.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔

Plano Médico
Day Off Aniversário✔

Outros Benefícios:
Convênio ótica.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento N1 e N2 em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375529672) Supervisor de Atendimento N1 e N2 em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: