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Auxiliar de Escritório

Barueri / SP

Vaga cód. 29375529886

Barueri, localizado na Zona Oeste de SP, é um bairro em constante crescimento e desenvolvimento econômico. Com uma infraestrutura completa, oferece diversas oportunidades de emprego em empresas de grande porte. Além disso, conta com ótimas opções de lazer, comércio e serviços, tornando-o um local ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Transportadora admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em Barueri, SP Zona Oeste. Oportunidade na área Administrativa, postada em 23/04/2025 ás 17:41.
Transportadora

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Escritório
Organizar arquivos, documentos, digitação de planilhas e dar baixar no sistema de entregas. Atendimento telefônico e recepção de visitantes. Organização e arquivamento de documentos e informações. Digitação e formatação de documentos. Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas. Controle de estoque de materiais de escritório. Agendamento de reuniões e compromissos. Auxílio na organização de eventos e viagens.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação🗂️ Organização🤝 Comprometimento🤝👥 Trabalho em equipe
Residir em Barueri. Fácil acesso a região de Zona Oeste.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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