Descrição do Cargo

Gestor de Prevenção de Perdas
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança para prevenir perdas na loja.
Realizar análises de risco e identificar áreas vulneráveis à perda.
Supervisionar a equipe de segurança e treiná-los em práticas de prevenção de perdas.
Monitorar e analisar dados de perdas para identificar tendências e implementar medidas corretivas.
Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas e estoque, para garantir a segurança dos produtos e reduzir as perdas.
Investigar casos de roubo, fraude ou quebras e tomar as medidas necessárias para resolver o problema.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência comprovada como Gestor de Prevenção de Perdas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Gestor de Prevenção de Perdas é de R$ 3.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gestor de Prevenção de Perdas em Araquari / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375555739) Gestor de Prevenção de Perdas em Araquari / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Segurança / Portaria: