jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Macapá / AP mudar local ›

Promotor de Vendas

Macapá / AP

Vaga cód. 29375631273

Venha trabalhar em Macapá, capital do Amapá, cercada por uma natureza exuberante e com um clima tropical agradável. Com uma economia em crescimento, a cidade oferece oportunidades em diversos setores, além de qualidade de vida, segurança e custo de vida acessível.

Fábrica de biscoitos e bolachas admite Promotor de Vendas para Tempo integral em Macapá, AP . Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 28/04/2025 ás 09:08.
Fábrica de biscoitos e bolachas

Descrição do Cargo

atividades
  

Promotor de Vendas
Abastecer gôndolas e prateleiras com produtos da fábrica. Verificar validade e condições de armazenamento dos produtos. Montar pontos extras e ilhas promocionais nos supermercados. Aplicar materiais de merchandising no ponto de venda.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Gestão de tempo. Proatividade e responsabilidade. Boa comunicação e foco em resultado. Possuir moto.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Promotor de Vendas é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Promotor de Vendas em Macapá / AP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375631273) Promotor de Vendas em Macapá / AP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Comercial / Vendas em Macapá e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: