Descrição do Cargo

Analista de Suporte Pleno
Atendimento à usuários.
Garantir a disponibilidade dos recursos da infraestrutura de TI.
Atuar de forma ágil, participando efetivamente no dia a dia, apoiando as tomadas de decisões técnicas da operação.
Elaborar e manter atualizadas as documentações técnicas (procedimentos operacionais padrão, diagramas, inventários).
Relacionamento e condução de assuntos operacionais junto aos fornecedores da Gestão Workplace, Service Desk, Field e infraestrutura de Telecom
Apoiar os times de arquitetura e de desenvolvimento de software nas implantações de novos ambientes.
Participar e executar planos de disaster recovery.
Acompanhar tecnicamente os projetos implementados por fornecedores terceiros.
Conduzir projetos voltados para a área de operação quando necessário.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Sólidos conhecimentos: corretivo, instalação, configuração no suporte técnico hardware (notebooks, impressoras, smartphone, tablets), software Microsoft (Windows, Office, Teams), ferramentas de colaboração (Zoom). Sólidos conhecimentos no ambiente das salas de videoconferência Cisco. Experiência em redes de telecom: wifi, switch, VLANs, roteamento, VPN, links de internet, SDwan. Experiência em ambiente de missão crítica de infraestrutura. Conhecimento básico de sysadmin (servidores Windows e Linux). Experiência no monitoramento de disponibilidade de recursos de infraestrutura on premises e nuvem. Conhecimento no ambiente de infraestrutura em nuvem Azure.
Proposta oferecida



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