Grupo Logos Serviços
Consultoria de terceirização e offshoring
Em 19 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Descrição do Cargo

Supervisor Regional de Atendimento
Supervisionar a equipe de atendimento de lojas da Energisa.
Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.
Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.
Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.).
Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over.
Realizar reuniões de apresentação de resultado de sua gestão.
Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.
Para atuação na cidade de Cotriguaçu / MT.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Fácil acesso a região de Centro. CNH - categoria B.
Proposta oferecida


3.500,00





Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375814318) Supervisor Regional de Atendimento em Cotriguaçu / MTé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.