Descrição do Cargo

Auxiliar de Vendas
Auxiliar no atendimento aos clientes, tirando dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, e realizando vendas.
Realizar o cadastro de clientes e atualizar informações no sistema de vendas.
Auxiliar na organização e reposição de produtos nas prateleiras e no estoque.
Participar de treinamentos e reuniões de vendas para se manter atualizado sobre os produtos e estratégias de vendas da empresa.
Realizar ações de publicidade no ponto de venda, como montagem de displays e exposição de produtos atrativamente.
Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas e no acompanhamento de metas estabelecidas pela empresa.
Contribuir para a fidelização de clientes, oferecendo um atendimento de qualidade e buscando soluções para eventuais problemas ou reclamações.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários





Outras Competências:Residir em Campo Bom. 🕒 Disponibilidade de horários. Experiência em atendimento aos clientes. CNH categoria B será um diferencial. Conhecer o mercado de calçado e bolsas será um diferencial. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. ⚡ Proatividade 🗂️ Organização 🤝👥 Trabalho em equipe
Proposta oferecida






Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375816077) Auxiliar de Vendas em Campo Bom / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.