Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Efetuar o arquivamento de documentos físicos e digitais de acordo com os procedimentos.
Realizar o controle e preenchimento de planilhas administrativas e formulários internos.
Prestar suporte às rotinas do setor, auxiliando no atendimento telefônico e presencial.
Organizar correspondências, malotes e apoiar nas demandas administrativas gerais.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 16:00.
Sábado. Das 07:00 às 11:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento do Pacote Office. Desejável noções básicas em emissão de CTe. 🗣️ Boa comunicação 🤝 Comprometimento 🗂️ Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 1.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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