Descrição do Cargo

Analista de SAC
Oferecer suporte e solucionar problemas, garantindo qualidade no atendimento aos clientes.
Receber e registrar as solicitações dos clientes, conforme os canais de atendimentos.
Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.
Encaminhar demandas para o setores responsáveis.
Análise das reclamações dos clientes, buscando resolver os conflitos e reclamações de forma eficiente.
Manter os registros das interações nos sistemas da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Graduado em Administração de empresa, Gestão de Serviços, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas. Pacote Office Avançado. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em sistema CRM. Conhecimento em sistemas ERP. 🕒 Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. 🗣️ Boa comunicação ⌨️ Boa digitação
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de SAC é de R$ 2.000,00 por mês.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de SAC em São Carlos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375816494) Analista de SAC em São Carlos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: