jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Porto Alegre / RS mudar local ›
Oportunidade Aberta
Abriu processo seletivo na área Recursos Humanos
Vaga tempo integral | Remoto Ativ: Colaborar com gerentes de desenvolvimento de pessoas, gerentes de projeto Salário + Benefícios
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Departamento Pessoal

Porto Alegre / RS

Vaga cód. 29375816615

O bairro Centro de Porto Alegre oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a transporte público, comércios, restaurantes e serviços. Além disso, conta com uma infraestrutura completa, com escritórios, empresas e oportunidades de emprego em diversas áreas. Ideal para quem busca praticidade e conveniência no dia a dia.

Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal para Tempo integral em Porto Alegre, RS Centro. Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 29/04/2025 ás 17:23.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Departamento Pessoal
Cadastro de admissões e emissão de documentos. Cálculo de férias e emissão de documentos. Cálculo de rescisões e emissão de documentos. Lançamentos no Questor para cálculo de folha de pagamento e emissão de documentos. Cálculo dos encargos/impostos e emissão de guias.Análise de cálculos. Conferência e fechamento eSocial. Conferência e fechamento DCTFWeb. Conferência e fechamento de RAIS e DIRF. Emissão de contribuições sindicais, assistenciais, confederativas. Atividades externas, exemplo: CEF/FGTS, INSS. Todas as atividades de complexidade baixa e alta, como por exemplo: de folhas de doméstica até professores e grandes empresas.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a quinta feira. Das 08:00 às 18:00. Nas sextas-feiras até às 17:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Residir em Porto Alegre. Fácil acesso a região de Centro. Experiência comprovada como Assistente de Departamento Pessoal. Experiência na área de DP, vivência em escritório contábil e Questor. Conhecimento em cálculos básicos e complexos de horas extras, adicionais, sobreaviso, hora noturna, hora reduzida. Conhecimento em sindicatos e convenções/acordos.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal é de R$ 2.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375816615) Assistente de Departamento Pessoal em Porto Alegre / RS
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em Porto Alegre e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: