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Empresa Admite
Vaga na área Administrativa na empresa Blueground
Vaga tempo Integral | Contrato: CLT Ativ: Calcular e comunicar quaisquer custos pós-estadia de nossos fornecedores Salário atrativo + Benefícios
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Assistente de Compras

Jundiaí / SP

Vaga cód. 29375827372



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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa
Atividades: Atendimento as solicitações de clientes. Conciliação de depósito. Prorrogação de boleto.
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Empresa de automação industrial admite Assistente de Compras para Tempo integral em Jundiaí, SP Distrito Industrial. Oportunidade na área Administrativa, postada em 30/04/2025 ás 11:08.

O Distrito Industrial de Jundiaí oferece uma infraestrutura completa para empresas de diversos segmentos, com fácil acesso às principais rodovias e proximidade com a capital. Além disso, conta com mão de obra qualificada, segurança e qualidade de vida para os colaboradores. Venha investir e crescer em um dos melhores polos industriais do interior de São Paulo.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Compras
Responsável por regularizações sistêmicas de pedidos de compra, para demandas variadas. Auxiliar o time com levantamento de cotações, mapas comparativos, follow-ups e demais atividades pertinentes. Realizar apontamento de informações e alimentações de bases de dados. Realizar controle e organização de documentos pertinentes, como contratos, pedidos e outros. Emitir e acompanhar pedidos de compra de materiais diretos e indiretos fabris e da planta (insumos de limpeza, material de escritório, manutenção e afins), além de serviços, com auxílio dos compradores. Participar de projetos de melhoria contínua no setor e na empresa. Manter uma comunicação eficaz com equipes internas e fornecedores. Conhecimento da Política Integrada e seguir as normas de saúde, segurança e meio ambiente. Diferencial Já ter atuado em suprimentos ou áreas correlacionadas.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook). Diferencial Conhecimento em ERP/MPR, preferencialmente Senior Mega/SAP e outros. Diferencial Cursando graduação em administração, engenharias ou áreas correlatas.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Compras é de R$ 2.000,00 por mês.

Refeição no Local
transporte
Vale Transporte
Convênio Farmácia
planomedico
Plano Médico
odontologia
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Educação
Treinamentos

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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Compras em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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