Descrição do Cargo

Assistente Operacional de Cadastro
Irá atuar com apoio logístico e atendimento.
Controle e organização de documentações para cadastro em gerenciadora de risco.
Efetuar o cadastro e atualização de clientes, motoristas e veículos no sistema.
Realizar a conferência de documentos e dados para liberação de transportes.
Prestar suporte às áreas operacionais com informações cadastrais precisas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Pacote Office em nível intermediário. 🗣️ Boa comunicação 🤝 Comprometimento 🗂️ Organização 💞 Empatia
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Operacional de Cadastro é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Operacional de Cadastro em Pindamonhangaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375827474) Assistente Operacional de Cadastro em Pindamonhangaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Logística: