Descrição do Cargo

Líder de Atendimento
Criar estratégias de vendas.
Fazer o acompanhamento diário com a equipe.
Acompanhar a assiduidade e o turnover da equipe.
Garantir o funcionamento 100% do setor de atendimento.
Realizar reuniões semanalmente.
Apresentar o acompanhamento da performance da equipe, expondo metas e desafios.
Tratar desvios relacionados ao clima organizacional.
Definir estratégias e métodos para o alcance dos objetivos estabelecidos pela rede.
Para atuação na cidade de Vitória / ES.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sábado.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência com gestão de equipes, rotinas comerciais e de teleatendimento. 🗣️ Boa comunicação ⚡ Proatividade Facilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Atendimento é de R$ 2.500,00 por mês.

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Vitória / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375827660) Líder de Atendimento em Vitória / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: