jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Campinas / SP mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Administrativa em Aberto
Vaga Remoto - Tempo Integral Ativ: Este cargo é responsável pelo suporte administrativo diário. Incluindo a execução de processos administrativos
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Sucesso do Cliente

Campinas / SP

Vaga cód. 29375827983



×
Processo Seletivo
Vaga aberta para área Administrativa / Fiscal
Perfil do Candidato: · Pessoas proativas e ter boa comunicação. · Que trabalhe bem em equipe. · Apoiar o time com as análises e apurações da área fiscal.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Consultoria de Recursos Humanos admite Analista de Sucesso do Cliente para Tempo integral em Campinas, SP . Oportunidade na área Administrativa, postada em 30/04/2025 ás 15:53.

Campinas é uma cidade com forte economia, oferecendo diversas oportunidades de emprego em diferentes setores. Além disso, possui uma excelente infraestrutura, com ótimas escolas, hospitais e opções de lazer. Com um clima agradável e boa qualidade de vida, é o lugar ideal para quem busca crescimento profissional e pessoal.

RHF Talentos - Foz do Iguaçu

Consultoria de Recursos Humanos

rhf-talentos---foz-do-iguaçu

A RHF Talentos, com mais de 15 anos de existência e um board com mais de 25 anos de experiência no mercado de RH, é uma moderna consultoria em Recursos Humanos, oferecendo diversos serviços, negócios e oportunidades, tanto para o mercado corporativo quanto para pessoas físicas
A empresa está presente em todas as regiões do país, atuando com mais de 150 unidades franqueadas por pessoas experientes e engajadas no negócio.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Sucesso do Cliente
Ser o ponto focal entre o cliente e os departamentos internos (logística, produção, financeiro e comercial). Garantir comunicação clara, precisa e proativa com os clientes. Esclarecer dúvidas técnicas sobre produtos e aplicações. Atuar no fechamento de vendas, negociação e oferta de soluções. Acompanhar o status de produção e logística dos pedidos em andamento. Atualizar o cliente sobre prazos, disponibilidade e condições comerciais. Processar pedidos no sistema (CRM / ERP) e enviar confirmações. Monitorar e repassar ao time interno informações sobre status de pedidos e previsões de faturamento. Consultar o financeiro sobre crédito do cliente e liberações. Participar de reuniões internas e com clientes, para alinhamento e resolução de demandas. Registrar reclamações e solicitações de clientes. Liberar pedidos para embalagem e faturamento, conforme instruções. Auxiliar na gestão de performance dos distribuidores parceiros.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 07:40 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando (Administração, Logística, Engenharia, etc.). Experiência prévia com atendimento comercial, suporte a vendas ou áreas correlatas. Facilidade com sistemas de gestão (ERP / CRM). Boa comunicação escrita e verbal. Inglês Intermediário. Capacidade de organização, análise e resolução de problemas. Perfil colaborativo, proativo e com foco em resultados. Residir em Campinas.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Sucesso do Cliente é de R$ 3.500,00 por mês.
🍱 Vale Alimentação

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Sucesso do Cliente em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375827983) Analista de Sucesso do Cliente em Campinas / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Campinas e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: