
Descrição do Cargo

Atendente de Suporte Técnico
Responsável pela área de atendimento de suporte técnico ao usuário e a equipe técnica externa.
Atende aos chamados recebidos pelos usuários classificados como N1 e N2, quando for classificado como N3 direcionar somente os chamados corresponde para que seja atendido pela área que vai solucionar o problema.
Abertura de chamado e acompanhamento junto a área de desenvolvimento, referente a Bugs gerado pelo sistema.
Gerenciar os alertas de eventos do sistema e consumo de dados dos hardwares.
Registrar os atendimentos via sistemas para o controle dos atendimentos.
Suporte as áreas comerciais, logística e equipe técnico.
Utilização de ferramentas de gerenciamento de tarefas (Desk Manager
Manter o local de trabalho limpo e organizado.
Elaboração de relatórios de manutenções/instalações/retiradas e indicadores.
Desenvolvimento de melhorias.
Para atuação na cidade de Natal / RN.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.



Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.884,42

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375877922) Atendente de Suporte Técnico em Natal / RNé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.