jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Porto Belo / SC mudar local ›

Assistente Administrativo

Porto Belo / SC

Vaga cód. 29375889186

Venha trabalhar no bairro Jardim Dourado em Porto Belo/SC e desfrute de uma localização privilegiada, com fácil acesso às praias paradisíacas da região, infraestrutura completa com comércios e serviços, além de um ambiente tranquilo e seguro para sua família. Aproveite essa oportunidade única!

Construtora admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Porto Belo, SC Jardim Dourado. Oportunidade na área Administrativa, postada em 04/05/2025 ás 19:25.
Construtora

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Inserir no sistema Sienge as demandas das áreas de projetos, ambiental, planejamento, orçamento e suprimentos. Realizar medições de serviços no sistema e enviá-las aos fornecedores. Receber notas fiscais e fazer os lançamentos para programação de pagamento. Solicitar, quando necessário, o cadastro de fornecedores e insumos para o setor de Suprimentos. Acompanhar o recebimento de materiais e encaminhar as notas fiscais para o setor Fiscal. Monitorar a emissão de notas fiscais e pagamentos por meio de relatórios no sistema Sienge. Ajustar e acompanhar previsões financeiras de pedidos e contratos. Acompanhar todas as etapas do processo: solicitação, pedido, contrato no Sienge e contrato assinado (follow-up completo).

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Experiência na área administrativa. Formação preferencial nas áreas de Administração, Economia, Finanças, Ciências Contábeis, Engenharia ou Arquitetura. Domínio do pacote Office (especialmente Excel). Conhecimento no sistema Sienge será um diferencial. Desejável experiência no setor de Construção Civil.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.800,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Porto Belo / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375889186) Assistente Administrativo em Porto Belo / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Porto Belo e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: