jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Itajaí / SC mudar local ›

Assistente de Frota

Itajaí / SC

Vaga cód. 29375889215

Venha trabalhar em Salseiros, em Itajaí/SC, um bairro tranquilo e com ótima infraestrutura. Com fácil acesso às principais vias da cidade, próximo a comércios e serviços essenciais. Além disso, conta com belas paisagens naturais e qualidade de vida. Ideal para quem busca equilíbrio entre trabalho e bem-estar.

Empresa de Logística admite Assistente de Frota para Tempo integral em Itajaí, SC Salseiros. Oportunidade na área Logística, postada em 04/05/2025 ás 20:08.
Empresa de Logística

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Frota
Aferição de pneus. Checklist em veículos. Controle de documentos, aderência ao checklist, média de consumo, entre outros. Contagem e organização de estoque. Apoio em rotinas administrativas e operacionais da frota.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 13:20 às 22:20. Sábado. Das 06:30 às 10:30.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação🤝 Comprometimento🤸‍♂️ Flexibilidade🤝👥 Trabalho em equipe


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Frota é de R$ 2.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🛒 Cesta Básica🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte🏥 Plano Médico🦷 Plano Odontológico🛡️ Seguro de Vida
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Frota em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375889215) Assistente de Frota em Itajaí / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Logística em Itajaí e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: