Descrição do Cargo

Analista de Relacionamento com o Cliente
Realizar o acompanhamento de clientes, garantindo a sua satisfação e identificando oportunidades de fidelização.
Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em sistemas CRM, garantindo a organização e o histórico dos atendimentos.
Identificar e analisar padrões de atendimento e reclamações, propondo melhorias nos processos e serviços com base em dados.
Elaborar relatórios e dashboards utilizando Power BI para o acompanhamento de indicadores de desempenho da área de relacionamento com o cliente.
Utilizar Excel avançado para análise de dados, criação de planilhas complexas e manipulação de grandes volumes de informação.
Criar apresentações e materiais visuais impactantes utilizando o Canva para comunicar informações e insights de forma clara e eficaz.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:

Outros Benefícios:
Totalpass.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375890459) Analista de Relacionamento com o Cliente em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.