Executiva RH - Belém, Unidade Marco
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
Criada em 1991 o GRUPO EXECUTIVA, surgiu como uma marca voltada para conectar os melhores talentos e as melhores soluções em gestão de pessoas, assessorando empresas e profissionais a se desenvolverem e alcançarem todo o seu potencial
Estas características garantiram à Executiva uma posição de destaque no mercado, sendo uma das mais conceituadas empresas de Recursos Humanos do país, contando em seu portfólio com mais de 500 clientes de todos os segmentos do mercado
O Grupo ELO RH aposta no trabalho ético e de qualidade, oferecendo as melhores soluções e estratégias em Gestão de Pessoas de uma forma bem abrangente, passando não apenas pelas atividades de atração, captação e seleção, mas também pelo desenvolvimento, orientação profissional e consultoria para as decisões estratégicas de empresas nacionais e multinacionais.
Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Dar suporte a todas as atividades relacionadas ao Departamento Pessoal, como: anotações na CTPS do colaborador, envio de documentos de admissão por e-mail.
Controle de entrega de EPI, uniformes e benefícios.
Agendamento e acompanhamento de exames admissionais, demissionais e periódicos.
Fechamento de ponto e metas dos colaboradores, e controle de banco de horas.
Cotações de serviços, acompanhamento de contratos e tratamento de divergências com fornecedores.
Suporte ao processo de Recrutamento e Seleção local (captação de candidatos, triagem de currículos, entrevistas).
Acompanhamento e atendimento a equipe de colaboradores local, a clientes, fornecedores e pessoas em geral.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

CNH Ativa

Outras Competências:Domínio do Pacote Office (Word, Excel, etc.). Possuir CNH - categoria B, será um diferencial. Pacote Office intermediário. Residir em Tucuruí.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.800,00 por mês.
🍱 Vale AlimentaçãoTransporte Fretado ✔🛡️ Seguro de Vida
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Tucuruí / PA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375890621) Assistente Administrativo em Tucuruí / PAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo em Tucuruí e região.: