jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Fortaleza / CE mudar local ›
Empresa Admite
Estamos com Vaga Aberta na área de informática
Modelo de trabalho: 100% Remoto | Contratação: CLT Ativ: Assumir a propriedade dos projetos de qualidade Oferecemos: VR/VA, Assistência médica +8
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Tecnologia da Informação

Fortaleza / CE

Vaga cód. 29375890628

O bairro Centro em Fortaleza, CE, oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a transporte público, comércios, restaurantes e serviços. Além disso, conta com uma infraestrutura completa, com escritórios, empresas e oportunidades de emprego em diversas áreas. Ideal para quem busca praticidade e conveniência no dia a dia.

×
Empresa Contrata
Vaga na área Informática / TI na empresa Palo Alto Networks.
Atividades:Soluções de arquitetura que ajudarão nossos clientes a fortalecer e simplificar sua postura de segurança.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Laboratório admite Assistente de Tecnologia da Informação para Tempo integral em Fortaleza, CE Centro. Oportunidade na área Informática / TI, postada em 05/05/2025 ás 11:35.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Tecnologia da Informação
Realizar suporte de atendimento ao cliente interno e clientes externos via acesso remoto e/ou presencial, instalação de hardware e software. Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras. Realizar instalação e configuração de equipamentos de redes (switchs, modens, roteador wi-fi). Criar e editar contas de acesso aos usuários de rede no AD, acesso VPN e contas de e-mail. Responder os chamados recebidos. Destinar os chamados recebidos que precisa de intervenções da consultoria e ajudar na execução. Realizar treinamentos, dar apoio a empresa de consultoria e suporte geral no sistema da empresa. Solicitar a compra de equipamentos de Tl e/ou periféricos, realizar cotações.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:Cursando Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação como Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas afins. Experiência com suporte técnico. Conhecimento em redes de computadores. Conhecimento em sistemas operacionais Windows. Conhecimento em AD (Active Directory), DNS, DHCP. Conhecimento em rede lógica TCP/IP, rede fisica (cabeamento estruturado, rede e telefonia VOIP). Conhecimento de Firewall. Proatividade, boa comunicação, vontade de aprender.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Tecnologia da Informação é de R$ 2.500,00 por mês.
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Tecnologia da Informação em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375890628) Assistente de Tecnologia da Informação em Fortaleza / CE
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI em Fortaleza e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: