jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Gonçalo / RJ mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Recursos Humanos na Avenue Code
Vaga remota - Tempo Integral Ativ: Gerir e operacionalizar programas de treinamento e desenvolvimento Colaborar com melhorias de processos da área.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Departamento Pessoal

São Gonçalo / RJ

Vaga cód. 29376034589

São Gonçalo, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, oferece ótimas oportunidades de trabalho em diversos setores, além de possuir uma excelente infraestrutura de transporte e lazer. Com custo de vida mais acessível que a capital, a cidade é ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão de boas oportunidades profissionais.

Empresa de contabilidade e administração de imóveis admite Analista de Departamento Pessoal para Tempo integral em São Gonçalo, RJ . Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 05/05/2025 ás 19:33.
Empresa de contabilidade e administração de imóveis

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Departamento Pessoal
Realizar o Processo de Admissão e Rescisão de Funcionários das empresas. Cálculo de Folha de pagamento das empresas. Envio de e-social, Dctfweb. Cálculo de Férias, Benefícios, Vale Transporte, Vale Alimentação e outras rotinas correlatas. Comunicação com os clientes sobre a área de departamento pessoal. Emissão e envio de guias GPS e FGTS para os clientes. Demais funções correlatas a área de Departamento Pessoal.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Experiência nas rotinas de Departamento Pessoal. Microsoft Excel Intermediário. Conhecimento no Sistema Domínio. Diferencial: Conhecimento na área Contábil.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Híbrida
Combina dias de trabalho presencial com dias remotos (home office).
É necessário alinhar com a empresa a carga horária, dias presenciais e suporte fornecido.
Oferece mais flexibilidade, mas ainda requer presença física periódica.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Departamento Pessoal é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Departamento Pessoal em São Gonçalo / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376034589) Analista de Departamento Pessoal em São Gonçalo / RJ
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em São Gonçalo e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: