jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Serra / ES mudar local ›
Empresa contratando
Vaga na área Administrativa na empresa Grupo ADCOS
Vaga Híbrido Ativ: Analisar, conferir e conciliar contas patrimoniais, Efetuar lançamentos contábeis Benefícios: Assistência médica e Odonto, VA, PLR +4
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Comprador

Serra / ES

Vaga cód. 29376034644

Venha trabalhar no bairro Chácara Parreiral em Serra/ES e desfrute de uma excelente infraestrutura, comércios variados, fácil acesso às principais vias da cidade e um ambiente tranquilo e familiar. Aproveite a qualidade de vida que esse bairro oferece para se dedicar ao seu trabalho com tranquilidade.

Indústria admite Comprador para Tempo integral em Serra, ES Chácara Parreiral. Oportunidade na área Administrativa, postada em 05/05/2025 ás 20:15.
Indústria

Descrição do Cargo

atividades
  

Comprador
Executar todo planejamento para aquisição de mercadorias, mapeando as compras existentes, dizendo se estão concluidas, em andamento ou em processo de cotação. Garantir o atendimento da necessidade de aquisição de produtos negociando as compras, buscando o melhor preço e produtividade de ganhos, favorecendo a redução de custos e adquirindo produtos/serviços de qualidade. Cumprir indices de custos de suprimentos sempre que estipulados pela chefia, mantendo-os dentro dos padrões da empresa, planejados e estabelecidos pela liderança imediata. Realizar serviços externos, seja visita a fornecedores ou a pedido da liderança direta e da diretoria. Realizar negociações das compras com fornecedores para atendimento das demandas da empresa.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00. Sexta. Das 08:00 às 17:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.
Desejável ensino superior em Administração ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em AutoCAD. Habilidade analitica, de negociação e visão estratégica. Desejável experiência no segmento de metalmecânica ou metalurgia. Desejável vivência em ambiente ERP SANKHYA. Residir em Serra.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Comprador é de R$ 3.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🏢🍴 Refeição no Local🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte🏪 Convênio Farmácia🏥 Plano Médico🦷 Plano OdontológicoGympass ✔Plano de Carreira ✔
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Comprador em Serra / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376034644) Comprador em Serra / ES
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Serra e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: