jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Curitiba / PR mudar local ›
Empresa Admite
Processo Seletivo na área Administrativa | Inscreva-se já!
Ativ: Planejar e executar visitas a clientes, incluindo Laboratórios Clínicos Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida + 5
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Técnico Administrativo

Curitiba / PR

Vaga cód. 29376034661

O bairro Rebouças em Curitiba é uma excelente opção para trabalhar devido à sua localização estratégica, com fácil acesso ao centro da cidade e a diversas empresas e comércios. Além disso, conta com uma infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, bancos e serviços, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

×
Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa
Atividades:Planejar, distribuir e orientar a equipe para atingir metas, Promover melhorias contínuas nos processos produtivos.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa de Consultoria em Recursos Humanos admite Técnico Administrativo para Tempo integral em Curitiba, PR Rebouças. Oportunidade na área Administrativa, postada em 05/05/2025 ás 20:32.
avicena-rh
Avicena RH
Empresa de Consultoria em Recursos Humanos
A Avicena RH é uma consultoria para soluções corporativas por meio de Recursos Humanos, que busca auxiliar no crescimento e evolução das empresas propondo ações estratégicas
A missão da Avicena é oferecer soluções para o desenvolvimento pleno do ser humano, valorizar o indivíduo para que este possa valorizar o seu trabalho, a sua organização e a sua vida profissional.

Descrição do Cargo

atividades
  

Técnico Administrativo
Atendimento telefônico. Atendimento ao cliente que vem a loja. Lançamento de informações no sistema sobre dados dos clientes e ordens de serviço. Receber as impressoras e os notebooks dos clientes, fazer uma testagem rápida e encaminhar para o setor de manutenção. Testar as máquinas com o cliente na hora da entrega das mesmas. Emitir notas fiscais. Dar baixa no sistema das máquinas entregues.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Técnico completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Conhecimento com pacote Office. Conhecimento com Excel. Conhecimento técnico em informática básico.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Técnico Administrativo é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico Administrativo em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376034661) Técnico Administrativo em Curitiba / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Curitiba e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: