jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Piracicaba / SP mudar local ›

Auxiliar de Cozinha

Piracicaba / SP

Vaga cód. 29376034679

Venha trabalhar no bairro São Dimas em Piracicaba/SP e desfrute de uma excelente infraestrutura, comércio variado, fácil acesso às principais vias da cidade e qualidade de vida. Além disso, o bairro oferece diversas opções de lazer, como parques e praças, tornando o ambiente de trabalho mais agradável e inspirador.

Padaria admite Auxiliar de Cozinha para Tempo integral em Piracicaba, SP São Dimas. Oportunidade na área Alimentação, postada em 05/05/2025 ás 21:00.
Padaria

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Cozinha
Auxiliar na preparação de ingredientes e alimentos para a confecção de pães, bolos, tortas e outros produtos de padaria. Auxiliar na organização e limpeza da cozinha e dos equipamentos utilizados na produção. Executar tarefas simples de cozinha, como cortar legumes, preparar massas e recheios, entre outras. Auxiliar na montagem e decoração de produtos de padaria.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
⚡ Proatividade🤝 Comprometimento🗂️ Organização🤝👥 Trabalho em equipe
Residir em Piracicaba.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Cozinha é de R$ 1.200,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Cozinha em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376034679) Auxiliar de Cozinha em Piracicaba / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Alimentação em Piracicaba e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: