
Atualmente, a empresa possui unidades em mais de 40 cidades, entre o estado de São Paulo e sul de Minas Gerais. Conquistando o mercado, o Grupo Bom Pastor tornou-se uma das mais importantes e sólidas empresas do segmento funerário.
Descrição do Cargo

Coordenador Administrativo
Coordenar processos administrativos, financeiros e de infraestrutura.
Realizar o planejamento e controle de contas a pagar/receber, fundo fixo, verbas, guias de impostos, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, acompanhando fluxo de caixa da empresa, provisionando pagamentos.
Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações, validar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, processos seletivos, admissões, desligamentos.
Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços.
Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376091715) Coordenador Administrativo em Limeira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.