jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Jundiaí / SP mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Administrativa na empresa Blueground
Vaga tempo Integral | Contrato: CLT Ativ: Calcular e comunicar quaisquer custos pós-estadia de nossos fornecedores Salário atrativo + Benefícios
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de PCP Sênior

Jundiaí / SP

Vaga cód. 29376091972

Jundiaí é uma cidade em constante crescimento, com excelente infraestrutura, qualidade de vida e oportunidades de emprego em diversos setores. Além disso, possui uma localização estratégica próxima a São Paulo, com fácil acesso a rodovias e transporte público eficiente. Venha trabalhar em Jundiaí e desfrute de tudo que a cidade tem a oferecer!

×
Processo Seletivo
Vaga para Assistente Administrativo
Seguro de vida. Vale-alimentação. Vale-refeição. Vale-transporte. Assistência médica e odontológica. Auxílio-combustível.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa admite Analista de PCP Sênior para Tempo integral em Jundiaí, SP . Oportunidade na área Administrativa, postada em 06/05/2025 ás 11:33.
Empresa

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de PCP Sênior
Planejamento e Controle de Materiais e Produção: Garantir suprimento de materiais conforme lead time, MOQ/MPQ e especificidades dos fornecedores. Programar linhas de produção (diária, semanal, mensal). Controlar estoques de produtos acabados, matérias-primas, subcomponentes e WIP. Analisar variações do EDI/MRP e disponibilidade de materiais. Programar expedição ao cliente e controlar fretes especiais. Planejar estoques de segurança e otimizar processos logísticos. Relacionamento com Clientes e Fornecedores: Atender requisitos específicos dos clientes (embalagem, etiquetas, milk run, etc.). Manter contato frequente com fornecedores/clientes nacionais e internacionais. Realizar follow-up, confirmar embarques e gerenciar materiais em trânsito. Participar de reuniões, visitas técnicas e teleconferências. Gestão Logística e KPIs: Atualizar KPIs logísticos e manter sistemas ERP, Sintel e SAPHETY atualizados. Analisar débitos, níveis de estoque, idade dos produtos (AGINLIST). Garantir disponibilidade de embalagens retornáveis (análise mensal). Acompanhar produção diária da fábrica. Comércio Exterior e Documentação: Acompanhar desembaraço fiscal e manutenção/confecção de moldes/estampos. Coordenar recebimento e liberação de materiais. Emitir e conferir Invoice e Packing List (importação/exportação). Lançar faturas no sistema, emitir RIEX e notas fiscais. Acompanhar documentação de carga, registro e numerário para impostos. Coordenar transporte do porto/aeroporto até a planta. Programar pick-up na origem de acordo com incoterm/modal. Controlar cargas em trânsito e processos com o despachante. Enviar fechamento de câmbio ao setor financeiro. Elaborar Declaração de Origem (STTAS). Acompanhar indicadores de comércio exterior. Para atuação na cidade de Jundiaí / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:
Ensino Superior Completo em: Administração, Logística ou Comércio Exterior. Inglês Intermediário. Pacote Office. Sólido conhecimento em: Logística com foco em planejamento de clientes e produção. Controle de estoques. Lean Manufacturing. Rotinas de importação e exportação. Sistema aduaneiro (desejável). Sistema EDI Plan. ERP. Sintel. SISCOMEX. Fluxo de caixa e planejamento de materiais. Operações logísticas de armazém, expedição e recebimento. Visão holística dos processos produtivos.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de PCP Sênior é de R$ 6.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de PCP Sênior em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376091972) Analista de PCP Sênior em Jundiaí / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Jundiaí e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: