jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Itatiba / SP mudar local ›

Ajudante Geral

Itatiba / SP

Vaga cód. 29376092004

Venha trabalhar no Jardim Stella em Itatiba/SP e desfrute de um bairro tranquilo, com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias da cidade e proximidade de comércios e serviços. Ambiente ideal para conciliar qualidade de vida e produtividade no trabalho.

Comércio de sucatas e resíduos metálicos admite Ajudante Geral para Tempo integral em Itatiba, SP Jardim Stella. Oportunidade na área Logística, postada em 06/05/2025 ás 11:51.
Comércio de sucatas e resíduos metálicos

Descrição do Cargo

atividades
  

Ajudante Geral
Atendimento ao cliente. Separação, controle e pesagem de materiais. Seguir normas de segurança e procedimentos internos durante a realização das tarefas.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino fundamental completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Conhecimentos básicos em informática. Capacidade de organização, atenção e responsabilidade. Facilidade para trabalhar em equipe e seguir orientações.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Ajudante Geral é de R$ 1.200,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍽️ Vale Refeição🏪 Convênio Farmácia🛡️ Seguro de Vida
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Ajudante Geral em Itatiba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376092004) Ajudante Geral em Itatiba / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Logística em Itatiba e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: