
Meizon RH
Consultoria de Recursos Humanos
A Meizon RH é uma empresa que presta serviços especializados de Gestão de Pessoas e Processos, com o intuito de proporcionar às organizações um diferencial competitivo, atuando nos subsistemas de RH e levando aos seus clientes uma gestão de pessoas personalizada com profissionais altamente engajados em superar as expectativas de seus clientes. Seus serviços são voltados para empresas de pequeno e médio porte, e para executivos que desejam se reposicionar no mercado.
Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento ao Cliente
Resolver dúvidas e problemas por plataforma de atendimento, telefone e e-mail.
Gerenciar registros, reclamações e sugestões nos sistemas da empresa.
Fornecer detalhes claros e objetivos para aos clientes.
Contribuir para decisões que aumentem a satisfação do cliente.
Manter agendas e processos em ordem para garantir eficiência.
Atingir resultados mensais.
Para atuação na cidade de Brasília / DF.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 19:00.
Sábados. Das 09:00 às 13:00.
Escala 6×1.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Familiaridade com ferramentas como Microsoft Office e Google Workspace.
Técnico ou superior em andamento é um diferencial.
Vivência em atendimento ao cliente
Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, planilhas e e-mails corporativos).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

1.812,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente é de R$ 1.500,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376094215) Assistente de Atendimento ao Cliente em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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