
Descrição do Cargo

Supervisor de CRM
Coordenar e monitorar as atividades relacionadas ao gerenciamento de relacionamento com o cliente, utilizando ferramentas CRM para otimizar as interações e melhorar a experiência do cliente.
Supervisão da equipe de atendimento.
Analisar dados de interações com clientes, identificar tendências e oportunidades de melhoria, e reportar resultados.
Implantação e gestão de ferramentas de CRM.
Desenvolvimento de estratégias de CRM.
Participar na definição e implementação de estratégias de CRM para melhorar a experiência do cliente, aumentar a satisfação e fidelização, e impulsionar as vendas.
Identificar oportunidades de melhorias em processos, ferramentas e estratégias de CRM, buscando aprimorar o desempenho e a satisfação do cliente.
Supervisionar a execução dos processos de CRM, garantindo que sejam seguidos corretamente e que os objetivos sejam alcançados.
Monitorar o cumprimento das metas e indicadores de desempenho da área de CRM, buscando aprimorar o desempenho e garantir o alcance dos objetivos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

3.500,00

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376110206) Supervisor de CRM em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.