jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Curitiba / PR mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Administrativa na empresa Myriota
Vaga remota Ativ: Garantir a conformidade com todas as obrigações fiscais Buscar, coordenar e gerenciar relacionamentos com consultores externos
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente Financeiro

Curitiba / PR

Vaga cód. 29376110354

Curitiba, capital do Paraná, é uma cidade com excelente qualidade de vida, infraestrutura moderna, baixo custo de vida e oportunidades de emprego em diversos setores. Além disso, a cidade é conhecida por sua organização, segurança, educação de qualidade e diversidade cultural. Venha trabalhar em Curitiba e desfrute de tudo que a cidade tem a oferecer!

×
Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa
Atividades:Planejar, distribuir e orientar a equipe para atingir metas, Promover melhorias contínuas nos processos produtivos.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Rede de Restaurantes admite Assistente Financeiro para Tempo integral em Curitiba, PR . Oportunidade na área Administrativa, postada em 07/05/2025 ás 17:52.
Rede de Restaurantes

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Financeiro
Organizar e monitorar o cronograma de pagamentos, assegurando o cumprimento dos vencimentos. Executar pagamentos via sistema, garantindo a precisão das informações. Gerar bordoros e conciliar os mesmos com os pagamentos agendados nos bancos. Manter contato com fornecedores para resolver questões relacionadas a pagamentos e documentação necessária. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros periódicos, incluindo controle de contas a pagar.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
pacoteoffice
Informática Básica
competencias
  
Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.🗣️ Boa comunicação
Formação superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou areas afins. Conhecimento em Excel. Informática intermediária.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Financeiro é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Financeiro em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376110354) Assistente Financeiro em Curitiba / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Curitiba e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: