jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Joinville / SC mudar local ›
Empresa Admite
Vaga na área Atendimento na empresa RedotPay
Ativ: Oferecer suporte ao cliente de alta qualidade por meio de chat ao vivo e canais de e-mail. Gerenciar e resolva com eficiência dúvidas e reclamações
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Atendimento

Joinville / SC

Vaga cód. 29376112333

Joinville, em Santa Catarina, é uma cidade próspera e com excelente qualidade de vida. Com um dos maiores PIBs do estado, oferece diversas oportunidades de emprego e crescimento profissional. Além disso, possui uma infraestrutura completa, segurança, educação de qualidade e um clima agradável. Venha trabalhar em Joinville e desfrute de tudo que a cidade tem a oferecer!

Empresa admite Assistente de Atendimento para Tempo integral em Joinville, SC . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 07/05/2025 ás 18:40.
Empresa

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Atendimento
Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de clientes e fornecedores. Prestar informações e esclarecimentos sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Registrar e atualizar informações de clientes em sistemas de CRM. Realizar agendamentos e marcações de consultas, reuniões ou serviços. Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e cortês. Encaminhar demandas mais complexas para os departamentos responsáveis. Realizar follow-up com clientes para garantir a satisfação e fidelização. Auxiliar na organização de eventos, promoções e campanhas de marketing. Manter um bom relacionamento com os clientes e fornecedores.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Informática Básica
competencias
  
Outras Competências:
Informática básica. Disponibilidade de horários (inclusive finais de semana).


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Atendimento é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🍽️ Vale Refeição🚌 Vale Transporte🏪 Convênio Farmácia🏥 Plano Médico🦷 Plano OdontológicoAuxílio Creche ✔
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em Joinville / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376112333) Assistente de Atendimento em Joinville / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção em Joinville e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: