jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Sorocaba / SP mudar local ›

Auxiliar de Limpeza e Conservação

Sorocaba / SP

Vaga cód. 29376112337

Venha trabalhar no bairro Éden em Sorocaba/SP e desfrute de uma excelente infraestrutura, comércio diversificado, fácil acesso às principais vias da cidade e qualidade de vida. Além disso, o bairro oferece diversas opções de lazer e entretenimento, tornando o ambiente de trabalho mais agradável e produtivo.

Fábrica de tecidos de algodão admite Auxiliar de Limpeza e Conservação para Tempo integral em Sorocaba, SP Éden. Oportunidade na área Serviços Gerais, postada em 07/05/2025 ás 18:48.
Fábrica de tecidos de algodão

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Limpeza e Conservação
Realizar a limpeza de máquinas e equipamentos da fábrica. Limpar e organizar os ambientes internos da fábrica, como vestiários e escritórios. Recolher e descartar resíduos conforme as normas de segurança. Higienizar áreas de circulação e acessos dos funcionários.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00. Sábados alternados.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Ser responsável, pontual e ágil nas tarefas.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Limpeza e Conservação é de R$ 1.200,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📈 Participação nos Lucros🛒 Cesta Básica🅿️ Estacionamento🚌 Vale Transporte🩺 Convênio Médico🛡️ Seguro de Vida
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
beneficiosextras
  
Outros Benefícios:
Restaurante no local.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Limpeza e Conservação em Sorocaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376112337) Auxiliar de Limpeza e Conservação em Sorocaba / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Serviços Gerais em Sorocaba e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: