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Vaga Remoto - Tempo Integral Ativ: Elaboração de planilhas orçamentárias, elaboração de relatórios técnicos Salário á Combinar + Benefícios
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Auxiliar Administrativo Back Office

Goiânia / GO

Vaga cód. 29376112397

Venha trabalhar no Jardim Santo Antônio em Goiânia, um bairro tranquilo e bem estruturado, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Além disso, possui ótimas opções de lazer e qualidade de vida, sendo ideal para quem busca um ambiente seguro e acolhedor para trabalhar.

Empresa no segmento laboratorial admite Auxiliar Administrativo Back Office para Tempo integral em Goiânia, GO Jardim Santo Antônio. Oportunidade na área Administrativa, postada em 07/05/2025 ás 19:47.
Empresa no segmento laboratorial

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo Back Office
Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução. Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe. Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes. Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução. Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks. Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença. Suporte Regulatórios e Contratuais: Apoiar no controle dos contratos de manutenção, prazos de garantia e cumprimento das exigências técnicas regulatórias (como ANVISA, RDCs aplicáveis). Acompanhamento de Indicadores: Auxiliar na mensuração dos KPIs da assistência técnica, como SLA de atendimento, taxa de resolução na primeira visita, tempo médio de resposta, entre outros.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.🗣️ Boa comunicação🎯 Foco em resultados🤝 Comprometimento🗂️ Organização


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo Back Office é de R$ 2.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo Back Office em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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