jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Porto Alegre / RS mudar local ›

Assistente de Compras

Porto Alegre / RS

Vaga cód. 29376115133

Bairro Navegantes em Porto Alegre é uma excelente escolha para trabalhar devido à sua localização estratégica, com fácil acesso a diversas regiões da cidade. Além disso, conta com uma infraestrutura completa, com comércios, serviços e opções de lazer, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos seus moradores.

×
Processo Seletivo
Vaga Administrativa na empresa Belmondo
Atividades: Escrituração fiscal, Emissão de notas fiscais. Análise e conferência de notas fiscais de entrada e de saída.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Industria e comercio de produtos cirúrgicos admite Assistente de Compras para Tempo integral em Porto Alegre, RS Navegantes. Oportunidade na área Administrativa, postada em 08/05/2025 ás 00:47.
Industria e comercio de produtos cirúrgicos

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Compras
Realizar pedidos de compra junto a fornecedores conforme demanda. Efetuar o controle de estoque mínimo e acompanhar prazos de entrega. Negociar preços, condições de pagamento e prazos de fornecimento. Atualizar planilhas e relatórios de acompanhamento de compras. Prestar suporte às demais áreas com informações sobre produtos e prazos. Pesquisar novos fornecedores e realizar cotações para otimização de custos. Acompanhar o recebimento e conferência dos produtos comprados.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Experiência na área de compras, preferencialmente no segmento da saúde. Conhecimento em rotinas de compras e controle de estoque. Boa comunicação, organização e habilidade de negociação. Facilidade com sistemas de gestão e planilhas em Excel. Vivência em ambiente corporativo e trabalho em equipe.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Compras é de R$ 2.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Compras em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376115133) Assistente de Compras em Porto Alegre / RS
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Porto Alegre e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: