jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›
Empresa Admite
Spa está contratando na Área de Atendimento
Contrato: CLT | Salário: R$ 1.967,00 + Bônus e premiação por meta Ativ: Realizar agendamentos de serviços e tratamentos Receber e acolher os clientes.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Atendimento

São Paulo / SP

Vaga cód. 29376153827

Perdizes, em São Paulo, é um bairro com excelente infraestrutura, comércio variado, fácil acesso a transporte público e diversas opções de lazer. Além disso, conta com ótimas escolas, universidades e hospitais, tornando-o um local ideal para trabalhar e viver com qualidade de vida.

×
Processo Seletivo
Vaga para Assistente de Loja
Atividades:Estar disposto a interagir e conversar com os clientes para proporcionar um atendimento de qualidade.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Empresa de serviço de fotografia admite Assistente de Atendimento para Tempo integral em São Paulo, SP Perdizes. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 08/05/2025 ás 15:20.
Empresa de serviço de fotografia

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Atendimento
Resolver problemas e auxiliar em caso de dúvidas, todos os nossos parceiros através dos nossos canais de atendimento: tickets (e-mail ou formulário do site), chat online (disponível somente para quem acessa o painel de ferramentas do FOTOP) e num futuro próximo, através do whatsapp. Contribuir para que as nossas métricas de atendimento sejam sempre atingidas: (Temos metas de tempo de atendimento, de satisfação do cliente, quantidade de tickets respondidos diariamente e queremos ser reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa para solucionar os problemas). Ajudar a criar e melhorar materiais da Central de Ajuda no dia a dia conforme os atendimentos realizados. Participar de eventos, expos com a empresa prestando atendimento presencial a consumidores e fotógrafos. Realizar plantões de atendimento aos finais de semana.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Experiência em atendimento ao cliente (mínimo 06 meses). Formado ou estar cursando ensino superior. Excelente comunicação verbal e especialmente escrita. Paciência e agilidade na resolução de problemas. Conhecimento em plataformas de atendimento (como Movidesk, Zendesk ou similares). Conhecimento em planilhas (Excel ou google sheets). Determinado, proativo, dinâmico e comprometido com o resultado do seu trabalho.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Atendimento é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376153827) Assistente de Atendimento em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção em São Paulo e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: