Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento
Resolver problemas e auxiliar em caso de dúvidas, todos os nossos parceiros através dos nossos canais de atendimento: tickets (e-mail ou formulário do site), chat online (disponível somente para quem acessa o painel de ferramentas do FOTOP) e num futuro próximo, através do whatsapp.
Contribuir para que as nossas métricas de atendimento sejam sempre atingidas: (Temos metas de tempo de atendimento, de satisfação do cliente, quantidade de tickets respondidos diariamente e queremos ser reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa para solucionar os problemas).
Ajudar a criar e melhorar materiais da Central de Ajuda no dia a dia conforme os atendimentos realizados.
Participar de eventos, expos com a empresa prestando atendimento presencial a consumidores e fotógrafos.
Realizar plantões de atendimento aos finais de semana.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376153827) Assistente de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.