jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Diadema / SP mudar local ›
Oportunidade Aberta
Estamos Contratando na área Administrativa
Remuneração fixa + variável | Tempo Integral Ativ: Gerenciar a equipe de vendas, recrutar, treinar e outros Benefícios: VA/VR, Plano de Saúde e Odonto +5
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar Administrativo

Diadema / SP

Vaga cód. 29376154906

Venha trabalhar no Taboão em Diadema/SP e desfrute de uma localização estratégica, com fácil acesso às principais rodovias e ao transporte público. Além disso, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércios, serviços e lazer. Aproveite essa oportunidade!

Industria de baterias admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Diadema, SP Taboão. Oportunidade na área Administrativa, postada em 08/05/2025 ás 22:24.
Industria de baterias

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Efetuar o atendimento ao cliente, prestando informações e orientações. Realizar gestão de documentos, arquivos e agendas. Prestar apoio nas rotinas administrativas diárias. Auxiliar na organização de processos internos e no controle de documentos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Experiência com gestão de documentos e atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel em nível intermediário. Vivência com organização e controle de agendas. Ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Diadema / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376154906) Auxiliar Administrativo em Diadema / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Diadema e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: