
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Responsável por oferecer suporte nas atividades administrativas e no atendimento aos clientes.
Atender telefonemas e responder emails de clientes, fornecendo informações e suporte.
Realizar o agendamento de reuniões e compromissos.
Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos.
Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo a satisfação.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle.
Receber e direcionar correspondências e entregas.
Colaborar com a equipe para otimização dos processos internos.
Realizar atividades de apoio na área financeira, como controle de pagamentos.
Participar de treinamentos e reuniões para atualização de procedimentos.
Atender e solucionar reclamações de clientes, buscando sempre a melhor solução.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376191598) Auxiliar Administrativo em Brusque / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.