jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Coronel Fabriciano / MG mudar local ›

Pedreiro

Coronel Fabriciano / MG

Vaga cód. 29376203308

Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, oferece um ambiente acolhedor e tranquilo para quem busca qualidade de vida. Com boa infraestrutura, segurança e custo de vida acessível, a cidade também conta com oportunidades de emprego em diversos setores, além de belas paisagens naturais e uma rica cultura local. Venha trabalhar e viver em Coronel Fabriciano!

Construtora admite Pedreiro para Tempo integral em Coronel Fabriciano, MG . Oportunidade na área Manutenção / Construção, postada em 09/05/2025 ás 20:11.
Construtora

Descrição do Cargo

atividades
  

Pedreiro
Executar obras de alvenaria, como construção de paredes, muros, fundações, lajes, entre outros. Preparar o local de trabalho, realizando a limpeza e organização da área. Interpretar projetos e desenhos técnicos para executar as obras conforme especificações. Realizar o assentamento de blocos, tijolos, cerâmicas e outros materiais de construção. Executar acabamentos em obras, como reboco, emboço, pintura, entre outros. Realizar a manutenção e reparos em estruturas já existentes.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 às 17:00. Sexta-feira. Das 07:00 às 16:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
⚡ Proatividade🤝 Comprometimento🗂️ Organização🤝👥 Trabalho em equipe
Residir em Coronel Fabriciano.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Pedreiro é de R$ 2.000,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Pedreiro em Coronel Fabriciano / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376203308) Pedreiro em Coronel Fabriciano / MG
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Manutenção / Construção em Coronel Fabriciano e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: