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Assistente Administrativo

Itajaí / SC

Vaga cód. 29376203360

Venha trabalhar no bairro Ressacada em Itajaí/SC e desfrute de uma localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com comércios, escolas e opções de lazer, proporcionando qualidade de vida aos seus moradores.

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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Safe Logistics.
Atividades: Elaboração de propostas comerciais com o time de vendas.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Loja de Autopeças admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Itajaí, SC Ressacada. Oportunidade na área Administrativa, postada em 09/05/2025 ás 20:45.
Loja de Autopeças

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Cumprir normas internas e de segurança e equipamentos. Cadastrar clientes, compra, emissão, entrada e manifestação de nota fiscal, lançamento de CTES, nota de devolução e garantia, agendamento de pagamentos, cobrança de clientes, conciliação bancária, baixas de contas a pagar e receber, envio de remessa de boletos, envio de documentações, serviços externos bancários e arquivos. Assistir à expedição no controle de estoque e pedidos, conferência de pedidos e mercadorias e no contato com as transportadoras. Suportar a área comercial no atendimento ao balcão, no pós-vendas, contato com clientes, coletar dados para a gestão comercial e apoiar a área de marketing em pesquisa de lançamentos, preços e necessidade de produtos. Dar apoio na abertura e fechamento da unidade. Manter o local limpo e organizado. Preservar os patrimônios da empresa. Cumprir normas internas e de segurança e equipamentos. Cadastrar clientes, compra, emissão, entrada e manifestação de nota fiscal, lançamento de CTES, nota de devolução e garantia, agendamento de pagamentos, cobrança de clientes, conciliação bancária, baixas de contas a pagar e receber, envio de remessa de boletos, envio de documentações, serviços externos bancários e arquivos. Assistir à expedição no controle de estoque e pedidos, conferência de pedidos e mercadorias e no contato com as transportadoras. Suportar a área comercial no atendimento ao balcão, no pós-vendas, contato com clientes, coletar dados para a gestão comercial e apoiar a área de marketing em pesquisa de lançamentos, preços e necessidade de produtos. Dar apoio na abertura e fechamento da unidade. Manter o local limpo e organizado. Preservar os patrimônios da empresa. Atender as necessidades da empresa em outras demandas necessárias, de acordo com solicitação da gestão superior.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
🕒 Disponibilidade de horários.🗣️ Boa comunicação🗂️ Organização
Pacote Office básico. Conhecimento em Excel.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.800,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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