Descrição do Cargo

Analista de Marketing Digital
Gerenciar e manter atualizadas as redes sociais institucionais e o site do IBGS.
Criar, planejar e executar campanhas de tráfego orgânico (SEO) e tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.).
Desenvolver estratégias de Inbound Marketing, com foco em atração, conversão e retenção.
Monitorar e analisar métricas de desempenho (Instagram, Facebook, site, Google Analytics, Meta Business, etc.).
Planejar e acompanhar a régua de conteúdo, junto à equipe, com foco em engajamento e resultados.
Redigir relatórios e planos de ação com base em dados e indicadores.
Contribuir com sugestões criativas e estéticas nas demandas de comunicação e design.
Utilizar ferramentas como Canva e CapCut para apoiar a criação de conteúdos visuais.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.

4.842,60

Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376527185) Analista de Marketing Digital em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.