Empresa
Descrição do Cargo

Atendente
Realizar atendimentos via chat, e-mail e outras plataformas, de forma ágil, empática e resolutiva.
Acompanhar solicitações e garantir que os clientes tenham uma experiência fluida e satisfatória do início ao fim.
Antecipar possíveis dúvidas ou problemas dos usuários, atuando de forma proativa para resolvê-los.
Registrar feedbacks, identificar padrões de problemas e colaborar com áreas internas para melhorias contínuas.
Criar e manter atualizada uma base de conhecimento (FAQ, tutoriais, scripts de atendimento).
Atuar como defensor da experiência do cliente dentro da empresa, trazendo insights que ajudem a evoluir nossos produtos, processos e serviços.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais.
Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.

A combinar
A carga horária será definida diretamente entre você e o recrutador durante a entrevista. Essa flexibilidade permite ajustar a jornada conforme a necessidade da empresa e sua disponibilidade.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Pacote Office

Outras Competências:
Experiência comprovada com atendimento ao cliente ou suporte.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Perfil empático, paciente e com escuta ativa.
Organização, agilidade e proatividade para resolver demandas com autonomia.
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar demandas.
Conhecimento básico de CRM, automações ou processos de onboarding.
Proposta oferecida

Contrato PJ✔
Prestação de serviço por Pessoa Jurídica, ou seja, necessário possuir CNPJ ativo (MEI ou outro).
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.
Não há vínculo empregatício e os encargos são de responsabilidade do profissional.
Ideal para atividades autônomas ou consultorias. Confirme o tipo de CNPJ aceito pela empresa.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Atendente é de R$ 1.200,00 por mês.

Benefícios oferecidos:
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376570765) Atendente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção em São Paulo e região.: