jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Curitiba / PR mudar local ›

Analista de Suporte ao Cliente

Curitiba / PR

Vaga cód. 29376570784

Venha trabalhar no Centro de Curitiba, um dos bairros mais movimentados e estratégicos da cidade. Com fácil acesso a transporte público, diversas opções de comércio e serviços, além de uma ampla oferta de restaurantes e lazer. Aproveite a infraestrutura completa e a praticidade que o Centro oferece para impulsionar sua carreira.

Empresa de Software admite Analista de Suporte ao Cliente para Tempo integral em Curitiba, PR Centro. Oportunidade na área Telemarketing, postada em 13/05/2025 ás 09:31.
Empresa de Software

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Suporte ao Cliente
Prestar suporte técnico aos Sistemas da SaaSTec em nossos Clientes, através de atendimento telefônico, chat, suporte remoto. Apoiar, sanar dúvidas e orientar nossos clientes na utilização dos sistemas da SaaSTec. Realizar diagnóstico de usabilidade revisando configurações, padronização e uso correto, para garantir a integridade e funcionalidade dos Sistemas. Tirar dúvidas dos clientes sobre usabilidade do sistema, como emissão de nota, conciliação bancária, valores, impostos. Reportar dificuldades e/ou problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Prezar pela qualidade, agilidade e boa comunicação junto aos clientes. Registrar de forma assertiva e detalhada o registro do Ticket do atendimento junto a plataforma interna de suporte ao usuário.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
Experiência prévia com suporte técnico junto a clientes. Conhecimento no pacote Office. Experiência com sistema de emissão de notas fiscais, estoque, configuração e parametrização de sistemas, usabilidade de sistema ERP. Ter trabalhado em ótica no varejo e utilizando ERP para exercer atividade laboral será considerado um diferencial. Experiência em sistemas de registros de tickets como Movidesk, GLPI, Ostadesk, Zendesk. Competências comportamentais: Organização, dinamismo, pró atividade, boa comunicação. Habilidade com atendimento ao cliente


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Suporte ao Cliente é de R$ 3.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte ao Cliente em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376570784) Analista de Suporte ao Cliente em Curitiba / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Telemarketing em Curitiba e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: