Descrição do Cargo

Analista de Suporte ao Cliente
Prestar suporte técnico aos Sistemas da SaaSTec em nossos Clientes, através de atendimento telefônico, chat, suporte remoto.
Apoiar, sanar dúvidas e orientar nossos clientes na utilização dos sistemas da SaaSTec.
Realizar diagnóstico de usabilidade revisando configurações, padronização e uso correto, para garantir a integridade e funcionalidade dos Sistemas.
Tirar dúvidas dos clientes sobre usabilidade do sistema, como emissão de nota, conciliação bancária, valores, impostos.
Reportar dificuldades e/ou problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
Prezar pela qualidade, agilidade e boa comunicação junto aos clientes.
Registrar de forma assertiva e detalhada o registro do Ticket do atendimento junto a plataforma interna de suporte ao usuário.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.

Outras Competências:
Proposta oferecida

Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.


Benefícios oferecidos:
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29376570784) Analista de Suporte ao Cliente em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.