jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Porto Alegre / RS mudar local ›
Oportunidade Aberta
Abriu processo seletivo na área Recursos Humanos
Vaga tempo integral | Remoto Ativ: Colaborar com gerentes de desenvolvimento de pessoas, gerentes de projeto Salário + Benefícios
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Departamento Pessoal Generalista

Porto Alegre / RS

Vaga cód. 29376570983

Porto Alegre é uma cidade vibrante, com uma economia diversificada e oportunidades de trabalho em diversos setores. Além disso, a qualidade de vida é excelente, com parques, praças e uma gastronomia rica em sabores. A cidade também oferece uma excelente infraestrutura de transporte e educação, sendo um ótimo lugar para construir uma carreira de sucesso.

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Analista de Departamento Pessoal Generalista para Tempo integral em Porto Alegre, RS . Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 13/05/2025 ás 11:18.
unicarreira-rh
Unicarreira RH
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção
A Unicarreira RH é uma Consultoria de Recrutamento e Seleção, atuando há mais de 14 anos em processos seletivos, níveis operacionais, estratégicos e executivos, atendendo empresas multinacionais e nacionais. Buscam de forma estratégica, assessorar seus clientes na captação de talentos, contando com uma equipe especializada e engajada para atingir o melhor resultado.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Departamento Pessoal Generalista
Mapear e criação dos processos de RH. Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores. Controle de período aquisitivo e execução de férias, faltas. Realizar a apuração e lançamento dos cartões ponto. Lançamento e conferência de folha de pagamento. Envio de eventos periódicos e não periódicos do e-Social e FGTS Digital. Realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00. Ou das 09:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:
Superior completo em RH ou Contábeis. Conhecimento da legislação trabalhista. Excel avançado. Residir em Porto Alegre.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
4.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$4.001,00 a R$4.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Departamento Pessoal Generalista é de R$ 3.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Departamento Pessoal Generalista em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29376570983) Analista de Departamento Pessoal Generalista em Porto Alegre / RS
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos em Porto Alegre e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: